quarta-feira, 25 de julho de 2007

Anjos

Eu acredito q existem seres humanos especiais, como anjos terrenos q nos cercam c/luz, força e sabedoria.
São poucos, difíceis de se encontrar e qdo achados, dá vontade de ñ sair de perto, p/sentir a paz q eles transmitem no olhar, p/saber q eles são fontes vivas de energia, p/querer se tornar digno de suas atenções e de seu carinho e p/guardar seus gestos de amizade como jóias inestimáveis.
Eu me considero alguém de sorte.
Nunca achei dinheiro ou algo q eu pudesse vender tão caro.
Mas posso dizer q conheci pessoas especiais, q me são fiéis e q em mim depositam suas alegrias e q me confiam seus sentimentos.
Qdo eu encontro esses "Querubins carnais", eu os agradeço por eles surgirem em minha estrada.
Alguns nem sabem o q são e qto significam p/mim, pois, às vezes, o tempo se encarrega de nos afastar, antes q eu possa falar-lhes da minha admiração.
Mas agora vou dizer a cada um o qto sou devoto de seus encantos, pois a nossa vida ñ espera indecisões p/falarmos o q sentimos.
Vc me passa essa idéia tda de gente iluminada.
Seus olhos, além de terem uma cor diferente, têm um brilho q fala mais forte q qq palavra proferida a seu favor.
Ñ esqueça de ser simplesmente aquilo q vc sente vontade de ser.
Seja um líder ou um eterno aprendiz.
O importante é vc estar em paz e saber passá-la a quem chega ou a quem já saiu de sua vida.
Eu conheço esses anjos humanos pela msma luz dos olhos, pela msma vontade q tenho de ficar perto deles, de sentir suas energias e pelo imediatismo q consigo sentir ao encontrá-los, geralmente nos 1ºs contatos estamos conversando como velhos amigos.
E se, por força do destino, ñ nos encontrarmos ou se amanhã, de repente, ñ estivermos caminhando juntos, lembre-se de sentir assim: candura de outros seres, meiguice contagiante de outras vidas. Wal Lucenna

Meus amigos, hj o Space voltou ao ar!
Ainda ñ dá p/atualizar os álbuns de fotos, pq ainda está em manutenção!
Mas já está liberado o acesso à tdos vcs!
Bjaum

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP