domingo, 29 de julho de 2007

Saudades

Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de tdas as conversas jogadas fora, as descobertas q fizemos, dos sonhos q tivemos, dos tantos risos e momentos q compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de fds, de finais de ano, enfim, do companheirismo vivido.
Sempre pensei q as amizades continuassem p/sempre.
Hj ñ tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai p/seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe, nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens.
Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo.
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são aquelas pessoas?"
Diremos q eram nossos amigos.
E isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi c/eles q vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente.
Qdo o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos p/um ultimo adeus de um amigo.
E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
Por fim, cada um vai p/o seu lado, p/continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo.
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amigo: ñ deixes q a vida passe em branco e q pequenas adversidades seja a causa de gdes tempestades.
Eu poderia suportar, embora ñ s/dor, q tivessem morrido tdos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem tdos os meus amigos! Fernando Pessoa

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP