terça-feira, 14 de agosto de 2007

O Amor, na Opinião das Crianças!

"Amor é qdo alguém te magoa e vc, msm mto magoado, ñ grita, pq sabe q isso ñ vai te fazer bem. Mathew, 6 anos

"Qdo minha avó pegou artrite, ela ñ podia se debruçar p/pintar as unhas dos dedos do pé. Meu
avô, desde então, pinta as unhas p/ela. Msm qdo ele tb está ruim da artrite." Rebecca, 8 anos


"Amor é qdo uma menina coloca perfume e um menino coloca loção pós-barba e eles saem juntos e se cheiram." Karl, 5 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho q ainda são mto amigos, msm se conhecendo há mto tempo." Tommy, 6 anos cont

"Qdo alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente." Billy, 4 anos

"Amor é qdo vc sai p/comer e oferece suas batatinhas fritas s/esperar q a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos

"Amor é qdo minha mãe faz café p/o meu pai e toma um gole antes, p/ter certeza q está do gosto dele." Danny, 6 anos

"Amor é o q está c/a gente no Natal, qdo pára de abrir os presente e o escuta." Bobby, 5 anos

"Se vc quer aprender a amar melhor, vc deve começar c/um amigo q vc ñ gosta." Nikka, 6 anos

"Qdo vc fala p/alguém algo ruim sobre vc msm e sente medo q essa pessoa ñ venha a te amar por causa disso, aí vc se surpreende, já q ñ só continuam te amando, como agora te amam mais ainda." Samantha, 7 anos

"Há 2 tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois." Jenny, 4 anos

"Amor é qdo mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala q ele é mais bonito q o Robert Redford." Chris, 8 anos

"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu já ñ sentia medo." Cindy, 8 anos

"Ñ deveríamos dizer eu te amo a ñ ser qdo realmente o sentirmos e se sentimos, então deveríamos expressá-lo. Mtas vezes as pessoas esquecem de dizê-lo." Jessica, 8 anos

"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer ñ." Patty, 8 anos

"Qdo vc ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de vc." Karen, 7 anos

"Amor é qdo seu cachorro lambe sua cara, msm depois q vc deixa ele sozinho o dia inteiro." Mary Ann, 4 anos

"Deus poderia ter dito palavras mágicas p/q os pregos caíssem do crucifixo, mas ele ñ disse. Isso é amor." Max,, 5 anos

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP