quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu comigo, Aqui e Agora!

Amar o q eu sou!
Tdo indivisível q constitui o ser e o acontecer do meu corpo, no espaço e no tempo!
Amar as coisas q eu estou fazendo e o modo como eu as faço!
Amar as minhas limitações, como amo as minhas possibilidades!
E nos meus acertos e erros, amar o projeto q vai se transformando em obra no trabalho da construção de mim msm!
Amar-me como eu estou aqui e agora, vivendo a vida simplesmente, naturalmente, c/o ar q eu respiro, o chão q eu piso, as estrelas q eu sonho!
Às vezes, gostar de mim é um desafio, uma prova de fogo q revela se eu realmente me amo ou apenas finjo amar-me!
Gostar de mim na perda, qdo a vida me fecha uma porta, s/nenhum aviso ou explicação!
Gostar de mim qdo erro, qdo fracasso, qdo ñ dou conta, qdo ñ faço bem feito e ainda encontro quem me critique ou zombe de mim por eu ter sido apenas o q sou: Limitado, vulnerável, imperfeito, humano!
Gostar de mim no fundo do poço, cabeça a mil, coração a zero e ainda assim, ser capaz de ouvir e respeitar as referências do meu próprio corpo como um amigo fiel, atento e carinhoso!
Eu me relaciono c/as outras pessoas do msm modo como eu me relaciono comigo!
Se eu me amo, ñ sei te odiar!
Se eu me odeio, ñ sei te amar!
Se eu me desprezo, ñ sei te respeitar!
Se eu me respeito, ñ sei te desprezar!
Como eu te aceitar, se eu me rejeito?
Como eu te rejeitar, se eu me aceito?
Celebro no amor a mim msm, o nascimento do amor pelo meu próximo! Geraldo Eustáquio de Souza

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP