sábado, 2 de fevereiro de 2008

Estratégia!

Um senhor vivia sozinho em Minnesota.
Ele queria virar a terra de seu jardim p/plantar flores, mas era um trabalho mto pesado.
Seu único filho, q o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:
"Querido Filho, estou triste, pois ñ vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto ñ poder fazê-lo, pq sua mãe sempre adorava as flores, esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais p/cavar a terra. Se vc estivesse aqui, eu ñ teria esse problema, mas sei q vc ñ pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor, Seu pai."
Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:
"Pelo amor de Deus, pai, ñ escave o jardim! Foi lá q eu escondi os corpos"
Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às 4 da manhã do dia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e Policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, s/encontrar nenhum corpo.
Confuso, o velho escreveu uma carta p/o filho, contando o q acontecera.
Esta foi a resposta:
"Pode plantar seu jardim agora, pai. Isso é o máximo q eu posso fazer no momento."
Estratégia é tudo!
Nada como uma boa estratégia p/conseguir coisas q parecem impossíveis.
Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas q mtas vezes nós msms colocamos como obstáculos em nossas vidas.
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP