quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu Queria, Se Eu Pudesse!

Eu queria, se eu pudesse, rever tdos os amigos q adquiri desde a infância p/partilhar abraços inesquecíveis.
Eu queria, se eu pudesse, brincar de roda c/as lembranças como se eu fora um menino e ñ tivera medo de perdê-las.
Eu queria, se eu pudesse, viajar pelo mundo das emoções s/ter q pagar ingresso e nem precisar de vistos no passaporte como se fora um estrangeiro.
Eu queria, se eu pudesse, fotografar a vida e ampliar tdo o bom momento num cartaz imenso de outdoor.
Eu queria, se eu pudesse, evitar despedidas reversíveis e adeus de nunca mais.
Eu queria, se eu pudesse, escapar da incerteza, da indecisão entre o melhor e o pior, entre o ir e vir, entre o sempre e o nunca.
Eu queria, se eu pudesse, sacudir a inércia dos sentimentos q estão apáticos no ostracismo.
Eu queria, se eu pudesse, impedir os naufrágios dos risos na amplitude do mar de lágrimas.
Eu queria, se eu pudesse, fazer brotar do coração jardins de perfume em meio aos espinhos q ferem.
Eu queria, se eu pudesse, fugir do alcance da inveja p/voar invisível c/asas de uma fada mágica, chamada de imunidade.
Eu queria, se eu pudesse, aprisionar a tristeza numa torre e libertar a alegria pelos ares.
Eu queria, se eu pudesse, ver o horizonte como marco de esperança, como linhas de chegada, como curva de rio.
Eu queria, se eu pudesse, recortar os instantes de felicidade do jornal da existência e confeccionar um álbum p/folhear aos domingos.
Eu queria, se eu pudesse, encontrar respostas p/as perguntas de ontem q se repetem hj.
Eu queria, se eu pudesse, ouvir a voz do silêncio s/medo de suas verdades.
Eu queria, se eu pudesse, sentir menos solidão na companhia de tantos.
Eu queria, se eu pudesse, reinventar afazeres p/mudar a rotina do previsível e esperado na monotonia dos dias.
Eu queria, se eu pudesse, trazer de volta o tempo q perdi, deixando de viver o mais importante, postergando p/depois o lado bom da paisagem.
Eu queria, se eu pudesse, acrescentar meio século ao total do já vivido p/fazer o q eu, agora qro ou q eu ainda posso. Maria Alice Estrella

1 comentários:

Dan... 2 de março de 2008 às 16:29  

Grande Nich, só impera na vida da gente aquela máxima de que "querer não é poder", quando pelo menos as pessoas não se dipõem a pelo menos tentar...

Olha que ter largado tudo em Fortaleza, vida certinha, conforto do lar, família e amigos, para me aventurar em Sampa, só teria ficado no pudesse, se eu não tivesse a coragem de tentar.

Se vai dar certo a tentativa, veremos daqui algum tempo, mas, querer que dê certo e está fazendo o que eu posso para poder estar aqui, estou fazendo!!! Rs...

Então, amigo, jamais fique no pudesse... corra atrás de cada meta, cada sonho que você puder, enquanto tiver gana e pernas para correr e se vc achar que vai te fazer feliz!!!

Boa sorte, procê!!!

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP