sábado, 1 de março de 2008

Deus Me Deu Vc!

Deus me deu vc p/q eu me exergasse, p/manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu vc, p/partilhar meu coração e minha alma, p/trazer-me coragem e esperança, p/ensinar-me o significado do amor incondicional.
Deus me deu vc p/aceitar-me como sou, p/entender minhas dificuldades, p/q eu tivesse uma amiga de verdade.
Deus me deu vc p/trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.
Deus me deu vc p/dar-me mais força, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.
Deus me deu vc p/inspirar-me a ser o melhor q eu possa, p/mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus me deu vc p/ensinar-me a deixar as tristezas de lado, p/eu declarar-me vulnerável qdo assim estou e p/mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas expectativas.
Deus me deu vc p/amar, p/honrar, p/assumir e entregar minha confiança da forma q eu sempre quis.
Ele me deu vc pq tinha um plano: Fazer-me Feliz! Silvia Schmidt (pág. 17 do livro Encontros e Desencontros)

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP