quarta-feira, 26 de março de 2008

Um Sonho!

Um dia dei asas a minha imaginação e voei, voei.
E voando, voando cheguei a Deus!
E chegando a Deus, pedi a ele q me transformasse em sol.
Deus me transformou num sol e como sol, eu te acompanhava por tdo o dia!
Vc sentia minha presença em vc, ñ da forma q eu queria, mas sentia.
Então o dia caía, a noite subia e eu te perdia!
Então, voltei a Deus e pedi a ele q me transformasse na lua.
Deus me fez lua.
Ah! Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono!
Eu te tocava nos seus momentos mais íntimos, ñ da forma q eu queria, mas tocava.
Então a noite caía, o dia subia e novamente eu te perdia!
Pois bem, mais uma vez voltei a Deus e pedi a ele q me fizesse seu sangue!
Deus me fez seu sangue.
Ah! Era maravilhoso, eu percorria por tdo o seu corpo!
Eu tocava por inteiro, tdo o seu interior, ñ da forma q queria, mas eu te tocava.
Até q um dia, me fez correr tanto, em suas veias, q eu ñ entendi.
Foi qdo vc se apaixonou!
Eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor, por um amor q ñ era o meu, mas fiz.
Finalmente, voltei a Deus e pedi a ele q me transformasse em alguém q pudesse gostar, apaixonar-se e amar.
Deus me fez humano, p/q vc pudesse amar!
Pq tdo esse tempo, eu sempre quis ser td o q vc sonhava.
Deus disse q eu seria uma pessoa feliz e alegre, q eu saberia rir e brincar, sonhar e amar!
E hj, sonho em ter seu amor, sonho em ter vc só p/mim! Fênix Faustine

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP