segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amor!

Enqto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado.
Ela era a minha tão chamada melhor amiga.
Eu admirava seu lindo cabelo longo e desejava q ela fosse minha.
Mas ela ñ me via c/estes olhos e eu sabia disso.
Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada e eu as entreguei a ela.
Ela disse:
- Obrigada!
E me deu um bjo na bochecha.
Eu queria dizer a ela!
Eu qro q ela saiba q eu ñ qro q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou mto tímido e ñ sei pq.

2º Ano do Colegial!
O telefone tocou.
Do outro lado da linha, era ela.
Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração q fora partido por seu amor.
Ela me pediu q fosse vê-lá, pq ela ñ queria ficar só, então eu fui.
Assim q me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando q ela fosse minha.
Após 2 horas, assistindo a um filme e 3 sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir.
Ela olhou pra mim, disse:
- Obrigada!
E me deu um bjo na bochecha.
Eu queria dizer a ela!
Eu qro q ela saiba q eu ñ qro q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou mto tímido e ñ sei pq.

3º Ano do Colegial!
Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário:
- O meu par está doente, ela disse, e ele ñ vai melhorar!
Eu ñ tinha companhia e na 7ª série fizemos um pacto q, se nenhum de nós tivéssemos companhia p/o baile, iríamos juntos como melhores amigos.
Então fomos.

Noite do Baile!
Após td terminado, eu estava de pé, parado, na porta da casa dela!
Eu a fitei, enqto ela sorria p/mim e me fitava c/seus olhos de cristal.
Eu qro q ela seja minha, mas ela ñ pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse:
- Foi o melhor momento da minha vida! Obrigada!
E deu-me um bjo na bochecha.
Eu queria dizer a ela!
Eu qro q ela saiba q eu ñ qro q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou mto tímido e ñ sei pq.

Dia da Formatura!
Um dia passou, depois uma semana, depois um mês.
Antes q eu pudesse piscar, era o dia da formatura.
Eu olhei enqto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma p/pegar seu diploma.
Eu queria q ela fosse minha, mas ela ñ me via dessa forma e eu sabia disso. Antes q tdos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda e chorou, enqto eu a abraçava.
Então ela levantou a cabeça de meu ombro e disse:
- Vc é meu melhor amigo! Obrigada!
E deu-me um bjo na bochecha.
Eu queria dizer a ela!
Eu qro q ela saiba q eu ñ qro q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou mto tímido e ñ sei pq.

Alguns Anos Depois!
Agora estou eu sentado no banco da igreja.
Aquela garota está se casando agora.
Eu a vi dizer sim e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada c/outro homem.
Eu queria q ela fosse minha, mas ela ñ me via dessa maneira e eu sabia disso. Mas antes q ela partisse, ela veio até mim e disse:
- Vc veio! Obrigada!
E beijou-me na bochecha.
Eu queria dizer a ela!
Eu qro q ela saiba q eu ñ qro q sejamos apenas amigos, eu a amo mas sou mto tímido e ñ sei pq.

Funeral!
Anos se passaram e eu olho p/o caixão de uma garota q costumava ser minha melhor amiga.
Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial.
Isto foi o q leram:
"Eu o admiro desejando q ele fosse meu, mas ele ñ me vê dessa forma e eu sei disso."

Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida.
Antes q a cortina se feche e a peça termine s/aplausos! Charlie Chaplin

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP