segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ñ Reclame!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu q tinha somente 3 fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho q vou trançar meus cabelos hj.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu q tinha somente 2 fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho q vou repartir meu cabelo no meio hj.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu q tinha apenas 1 fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hj vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu q ñ havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yes! (ela exclamou), hj ñ tenho q pentear meu cabelo.
Atitude é td!
Seja mais humano e agradável c/as pessoas.
Cada uma das pessoas c/quem vc convive está travando algum tipo de batalha.
Viva c/simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale c/gentileza.
E, principalmente, ñ reclame.
Se preocupe em agradecer pelo q vc é e por td o q tem!
E deixe o restante c/Deus.

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP