quarta-feira, 30 de abril de 2008

Só Deus!

Só Deus pode criar, mas vc pode valorizar o q Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas vc pode transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar saúde, mas vc pode orientar e guiar.
Se eu pudesse fazer o amor vibrar mais intensamente.
Se eu pudesse fazer c/q a harmonia reinasse em tdos os corações.
Se eu pudesse olhar a tdos como o Pai nos olha.
Se eu pudesse enxergar apenas o lado bom das coisas.
Se eu pudesse acabar c/o orgulho.
Se eu pudesse dizimar a peste da ignorância.
Se eu pudesse criar e distribuir a paz, a saúde.
Se eu pudesse.
Pq "se eu pudesse"?
Ah! Se eu pudesse me conscientizar de q posso fazer td o q já falei.
Td eu posso, basta querer.
Então, pq ñ iniciarmos agora este trabalho, ao invés de ficarmos nos interrogando "se eu pudesse?"
Eu posso! Eu qro! Eu faço!
Temos td de q precisamos, basta aliar a força de vontade, a disposição e o desejo sincero de fazer. Leonel

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP