domingo, 15 de junho de 2008

Amar Vc é Bom Demais!

Amar vc é bom demais!
Sei q vivo pq ñ te esqueço e o carinho q me dás, eu mereço!
Mereço pq sempre foste p/mim a eterna, o 1ª, a maior, a s/fim.
No coração guardo das canções a mais bonita, ñ pela harmonia ou a beleza da escrita, mas pq, de tdas, foi a mais ouvida, a mais desfrutada, a mais sentida.
Sempre deste e hj me dás tanta ternura, me dás a paz, a alegria, me dás a candura e me fizeste o mais feliz dos homens.
Por isso terás de mim td q quiseres.
A beleza do eterno, do sempre, do td, tão difícil de entender pelo resto do mundo, é tão simples p/nós q nos queremos tanto e conservamos dos primeiros beijos, o encanto.
Pensar só em ti é p/mim prazeroso!
Sentir teus braços em abraços, é gostoso!
Falar contigo, recordar, viver td novamente, saboreando o amor q nunca foi ausente, oferecendo-te, de mim, o q há de mais sagrado: o meu coração, tdo, inteiro, de amor embriagado! Cleide Canton Garcia

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP