quinta-feira, 31 de julho de 2008

Amor, Respeito e Liberdade!

Aquilo q existe em mim e faz parte de mim, pode ser transformado. (se eu quiser)
Aquilo q é do outro só pode ser transformado por ele e será compreendido e aceito por mim, dentro dos meus limites. (se existir respeito)
Posso falar ao outro como me sinto em relação ao q ele faz ou diz. (se houver liberdade)
Ñ posso afirmar: “Aquilo q o outro fez ou disse me feriu." Eu é q me feri com aquilo q ele fez ou disse. (tenho opções)
Eu sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos. Tb das minhas atitudes, pensamentos e palavras! (maravilha)
Ñ é coerente dizer q fiz algo p/alguém, só pq alguém fez isso comigo primeiro. Se eu agisse assim, eu seria apenas resposta e eco. (sem vida)
É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir. É mais sensato perceber q sou dono das minhas ações e se faço algo, sou o responsável por isso. (tenho escolhas)
Reconheço q as rédeas do meu destino estão nas minhas mãos e me recuso a segurar as rédeas do destino do outro. (é meu direito)
Busco o amor em sua mais bela expressão, e por isso, abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro. (Amém)
Qro amar c/liberdade!
Qro amar c/plenitude!
Qro amar antes de td, pq é bom.
Amar c/respeito e liberdade! Kali Mascarenhas

2 comentários:

Unknown 22 de setembro de 2008 às 10:42  

Olá, Nicholas... Estava procurando na integra uma mensagem que recebi de uma amiga e me deparei com o teu Blog... Parabéns! Tu tens uma ótima coletânea de maravilhosos pensamentos...
Virei te visitar outras vezes.
Tenhas uma ótima semana ;-)
Leka.unica

Unknown 21 de fevereiro de 2009 às 21:36  

oie Nicholas!
Ano sei como vim parar aqui,mas adorei que isso tenha acontecido...to passando uma fase de dificeis decisoes,e tava procurando consolo em poesias,e sem bem entender,entrei aqui!
na realidade quero te agradecer por "ter entrado na porta certa"por tudo que li e encontrei aqui.
bjus

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP