quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hj Eu Vou Mudar!

Hj eu vou mudar!
E p/ñ ficar apenas nas promessas, vou começar pelo mais fácil, vou mudar o caminho, vou andar por novas ruas, ver novas caras, quem sabe, começar uma nova amizade.
Pensando em pequenas mudanças, vou abrir mão de pequenas coisas, coisas q me incomodam e q faço automaticamente, aliás, vou prestar mais atenção nos meus atos, vou ser um observador de mim msm.
Vou vigiar meus passos e tentar cortar aqueles q me levam até a decepção.
Hj eu vou mudar!
Promessa antiga, q me faço sempre q quebro a cara, mas hj, hj eu qro e preciso do novo ou quem sabe, resgatar antigos hábitos saudáveis, como ser feliz c/o q tenho, valorizar as pessoas q gostam de mim como eu sou.
Valorizar a roupa q eu uso, a comida q eu como, a família q eu tenho, o amor q me acompanha, o estudo q eu concluí, a escola q eu freqüento, o emprego q eu tenho.
São tantas coisas e tão pouco tempo p/ver, pouco tempo p/o q é bom e estável,
mto tempo p/o q ainda ñ tenho, mto tempo p/lamentações e dores.
Chega!
Hj eu vou mudar, por isso, começo o dia, c/uma prece sentida, agradecendo
pela oportunidade de ter mais uma chance, de poder desejar e fazer mudanças,
p/fazer em mim, o ser q eu gostaria de ser e ser livre p/dizer q amo a vida, dizer p/cada pessoa q eu conheço, q elas são importantes p/mim e abraçar cada um, como se fosse despedida, sendo apenas mais um dia!
Dia de mudar! Vanessa S.

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP