sábado, 26 de julho de 2008

Se eu Morrer Antes de Vc!

Se eu morrer antes de vc, faça-me um favor.
Chore o qto quiser, mas ñ brigue c/Deus por Ele haver me levado.
Se ñ quiser chorar, ñ chore.
Se ñ conseguir chorar, ñ se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só pq morri, mostre q eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo q me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre q eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas q a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Se falarem mais de mim do q de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale c/Jesus e eu ouvirei.
Espero estar c/Ele o suficiente p/continuar sendo útil a vc, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu ñ estarei presente p/enxugá-la, mas ñ faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em qdo, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Vc ñ me verá, mas eu ficaria mto feliz vendo vc olhar p/Ele.
E, qdo chegar a sua vez de ir p/o Pai, aí, s/nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade q aqui nos preparou p/Ele.
Vc acredita nessas coisas?
Então ore p/q nós dois vivamos como quem sabe q vai morrer um dia, e q morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu p/mais perto da gente e se inaugura aqui msm o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de vc, acho q ñ vou estranhar o céu.
Ser seu amigo já é um pedaço dele. Francisco Cândido Xavier

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP