segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Medo de Q?

O medo era meu companheiro constante.
Eu vivia c/medo de perder o q tinha ou de ñ conseguir o q queria ter.
E seus me cabelos caírem?
E se eu ñ conseguir comprar a casa q eu qro?
E se eu engordar, ficar flácido e deixar de ser atraente?
E se eu tiver uma deficiência física e ñ puder praticar esportes c/meu filho?
E se eu ficar velho, frágil e ñ tiver nada a oferecer aos q me cercam?
Mas a vida ensina a quem quer aprender.
Se meus cabelos caírem, vou ser o careca mais simpático e agradecer pelas idéias q a minha cabeça produzir, apesar da falta de cabelo.
Ñ é a casa q faz alguém feliz. Um coração infeliz ñ se sente melhor em nenhuma casa. Mas um coração em paz torna qq casa feliz.
Se eu dedicar mais tempo a me desenvolver emocional, mental e espiritualmente, em vez de só me preocupar c/o físico, vou me sentir cada vez mais atraente.
Se uma deficiência física me impedir de praticar esportes c/meu filho, vai me sobrar mais tempo p/ensinar-lhe a resolver os problemas da vida, o q é uma prática mto mais útil.
Se a idade for me roubando as forças, a agilidade mental e a resistência física, poderei oferecer aos q conviverem comigo, a força das minhas convicções, a profundidade de minha ternura e a solidez de uma alma cuidadosamente esculpida pelas arestas de uma longa existência.
Se o destino me trouxer perdas e desilusões, vou enfrentar o desafio c/dignidade e determinação, pois são mtas as dádivas divinas e posso substituir cada uma perdida, por outras 10 q eu nunca perceberia, se a vida sempre fosse um mar-de-rosas.
Qdo eu ñ puder mais dançar, vou cantar c/alegria e qdo ñ tiver mais forças p/cantar, vou ouvir as músicas de q mais gosto.
Qdo minha respiração for apenas um leve sopro, vou pensar nos meus entes queridos e meu coração vai se aquecer de saudade.
E qdo a luz mais brilhante se aproximar, vou rezar em silêncio e entrar nela.
Então terá chegado a hora de ir ao encontro de Deus e irei ter medo de q? David L. Weatherford

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP