quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Silêncio!

Preciso de silêncio, como vc q lê c/o pensamento, ñ em voz alta.
O som de minha própria voz agora, seria barulho, ñ palavras, mas só barulho perturbador, q me distrai do pensar.
Preciso de silêncio!
Saio pelas ruas e as mesmas pessoas q conhecem o meu repertório, desorientados pelo meu rápido bom dia, talvez, pensam q eu estou c/pressa.
No entanto, eu só preciso de silêncio!
Tanto falei, falei mto; chegou o tempo de calar p/apanhar os pensamentos felizes, tristes, doces, amargos!
Têm tantos desses dentro de cada de nós!
Os verdadeiros amigos, poucos, apenas um?
Sabem como tb escutar o silêncio!
Sabem esperar, entender!
Quem de mim ouviu tantas palavras e ñ quer mais ouvir, tem necessidade como eu, de silêncio. Giovanna Amenta

2 comentários:

SuEli 1 de outubro de 2008 às 08:30  

Bom Dia, Nicholas, SIM, o SILÊNCIO, é muito mais rico do que as Palavras. Mais vale o sentir do que o dizer.
Um abençoado dia para todos vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Unknown 9 de outubro de 2008 às 22:59  

Boa-Noite,Nicholazinho,vim agradecer tds as msgs q vc nos manda e só hj, é q descobri seu blog(retardadinha)rs,mas p/ vc ,isso ñ deve ser + novidade! Vc diz q fez administração, deveria ter seguido a carreira de psicólogo!rsrs(psiquiatria,p/ lidar c/ tantos amigos problemáticos!)-Tô falando de mim msm!rs-
Mas,falando sério ,agora,PARABÉNS!
Mto maneiro! Já sei onde vir qdo tiver precisando me aperfeiçoar mais...
Vc sabe aquele texto "Paz"?Recebi o texto original,vc me enviou, sabe desde qdo vejo aquele texto(q ,por sinal, consta AD...mais ou menos 1999/2000(num site:Poems & Songs(mdartson),nem sei se existe ainda! Naquela época,nesse ,havia um céu estrelado e cd estrela era uma poesia,canção c/ ilustração...maneiríssimo,a gente clicava numa estrelinha e podia até imprimir..tanto é q tenho 2 arquivos lotados com quase todas as estrelinhas..rsrs Aqui,eu tomava"bronca" toda hora!rs De tanto gastar cartuchos de tinta...Mas os meninos (filhos)ñ sabiam q aquilo seria meu legado a eles!Hj eles sabem...Mas foi legal conhecer o autor(vc)e me orgulho ainda mais de ser sua amiga!
Voltando ao "silêncio" Acredito q há momentos em q o silêncio é Barulhento d+...e qq palavra ,ex:Bom-dia,boa-tarde ou um mero Boa-noite, qq coisa escrita...de nd adianta,pois vai ser interpretada da msm maneira...
E p/ ñ prejudicar uma pessoa q admiramos e somos somente grata,preferimos o silêncio à palavra...mas ,ás vezes ,pior ainda se torna...
Amiguinho,amei seu "cantinho" e desejo td d mais lindo e pacífico p/ vc e tds os seus!
Bjinhos de luz da Moniquinha
Valeu,por td d maneiro q me envia...95% d acertos..rs Bjinhos,Nicholazinho.

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP