sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se

Se me disseres q me amas, acreditarei. Mas se escreveres q me amas, acreditareis ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se me escreves sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
Mtas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a msg sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento q será eternamente revivido por tdos aqueles q a lerem.
Viva o amor c/palavras faladas e escritas.
Mate saudades, peça perdão, aproxime-se.
Recupere o tempo perdido, insinue-se.
Alegre alguém, ofereça um simples: Boa Noite.
Faça um carinho especial. Silvana Duboc

1 comentários:

Anônimo 10 de janeiro de 2009 às 11:06  

Olá, Nickolas, td bem?? Visito sempre seu blog e hj dei uma espiadinha no seu orkut, mas não consegui enviar mensagem lá.
Seu dom p escrever é latente, adoro ler seus poemas, em várias ocasiões ano passado vc me acalentou e me confortou, por isso digo q é um dom, pq vc me fez bem sem ao menos em conhecer.
Ano passado comecei um blog, mas tanta coisa aconteceu, acabei deixando-o de lado, essa semana resolvi voltar a postar algumas coisas lá, nada como seus lindos poemas, mas td q estou escrevendo lá é o q sinto e o q penso e é uma forma de desabafar, depois dê uma espiadinha: http://cheirinhodeamor.blogspot.com/, hummm, se não se importar vou te pedir umas dicas de configuração, estou apanhando, tentei colocar um vídeo do youtube lá e não consegui.
Meu orkut é Fabíola Graziela Alves, hj qdo entrei no seu pedi p add, p poder escrever o recado, vc vai ver o pedido, se vc topar, rsrsrsrs, quero manter contato, ok?? Beijos, tenha um ótimo fim de semana.

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP