terça-feira, 17 de julho de 2007

A Qualquer Hora

A qq hora em q chegares, sentarás comigo à minha mesa.
A qq hora em q bateres a minha porta, o meu coração tb se abrirá.
A qq hora em q chamares, eu me apressarei.
A qq hora em q vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qq hora em q te decidires, estarei pronto p/te seguir.
A qq hora em q quiseres beber, eu irei à fonte.
A qq hora em q te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qq hora em q sorrires, será mais uma graça q o senhor me concede.
A qq hora em q quiseres partir; eu irei à frente nos caminhos.
A qq hora em q caíres, eu estenderei os braços.
A qq hora, em q te cansares, eu levarei a cruz.
A qq hora em q te sentires triste, eu permanecerei contigo.
A qq hora em q te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qq hora em q partires, ficarás c/a lembrança de uma flor.
A qq hora em q voltares, renovarás tdas minhas alegrias.
A qq hora q quiseres uma rosa, eu te darei tda roseira.
Eu te digo td isso, pq ñ posso imaginar uma amizade q ñ seja tda, de tdos os instantes e p/tdo bem. Cid Moreira

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP