sábado, 15 de setembro de 2007

Assim Sou!

Aceite-me da maneira q venho!
Eu cheguei até vc assim, desse jeitinho q sou!
Por isso, ñ trago manchas!
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras!
Tenho a sensiblidade do amor e tenho tb tdas as dificuldades de um ser humano!
Ñ tenho a pretensão de ser perfeito e nem tampouco a prepotência de querer estar além do q posso!
Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites e de saber onde posso chegar!
Eu sou alguém q vive, q sonha!
Alguém q busca caminhos de realizações e de felicidade!
Sou alguém, q sofre, q luta, q chora!
Mas tb sou alegria e sorrisos!
É assim q sou!
E como tdas as pessoas, sou único, sou indivisível!
E se vc me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinho na emocão!
E se olhar bem devagarinho, bem direitinho, verá q sou tdo coracão!

1 comentários:

Anônimo 16 de setembro de 2007 às 01:49  

Muito lindo seu poema anjo.obrigada
por ter surgido mais um anjo em nossas vidas.pois todos somos anjos de uma asa só.ficarei honrada com suas visitas em minhas paginas e enviando seus comentarios.bjusss...em seu lindo coração.ANGELLS POETAS...

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP