sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Staind - Epiphany

Your words to me just a whisper
Your face is so unclear
I try to pay attention
Your words just disappear.

Chorus:
Oh-ho
'Cause it's always raining in my head

Forget all the things I should have said.

So I speak to you in riddles
'Cause my words get in my way.
I smoke the whole thing to my head
And feel it wash away.
'Cause I can't take anymore of this
I wanna come apart,
Or dig myself a little hole
Inside your precious heart.

I am nothing more than
a little boy inside
That cries out for attention,
Yet I always try to hide.
'Cause I talk to you like children,
Though I don't know how I feel
But I know I'll do the right thing
If the right thing is revealed.


Epiphany - Tradução

Suas palavras para mim, apenas sussurros
Suas faces tão obscuras
Eu tento prestar atenção
Suas palavras simplesmente desaparecem

Chorus:
Pois está sempre chovendo em minha mente.
Esqueça todas as coisas que eu deveria ter dito.

Então eu falo com você por meio de enigmas porque
Minhas palavras se metem no meu caminho.
Eu trago a coisa toda para minha cabeça
E eu a sinto limpando tudo,
Porque eu não aguento mais nada disso
Eu quero me despedaçar
ou me enterrar em um pequeno buraco dentro
do seu precioso coração.

Por dentro, eu não sou nada a mais
Do que um garotinho
Que chora por atenção
Eu eu falo com você como uma criança
Mas eu não sei como eu me sinto
Eu sei que eu irei fazer a coisa certa
Se a coisa certa for revelada

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP