quarta-feira, 12 de março de 2008

Q Eu Continue!

Q eu continue a acreditar no outro, msm sabendo de alguns valores tão estranhos, q permeiam o mundo!
Q eu continue otimista, msm sabendo q o futuro q nos espera, nem sempre é tão alegre!
Q eu continue c/a vontade de viver, msm sabendo q a vida é, em mtos momentos, uma lição difícil de ser aprendida!
Q eu permaneça c/a vontade de ter gdes amigos, msm sabendo q c/as voltas do mundo, eles vão embora de nossas vidas!
Q eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas, msm sabendo q mtas delas são incapazes de ver, sentir, entender ou utilizar esta ajuda!
Q eu mantenha meu equilíbrio, msm sabendo q os desafios são inúmeros, ao longo do caminho!
Q eu sustente a luz e o brilho no olhar, msm sabendo q mtas coisas q vejo no mundo, escurecem meus olhos!
Q eu retroalimente minha garra, msm sabendo q a derrota e a perda são ingredientes tão fortes, qto o sucesso e a alegria!
Q eu atenda sempre mais a minha intuição, q sinaliza o q de mais autêntico possuo!
Q eu pratique sempre mais, o sentimento de justiça, msm em meio à turbulência dos interesses!
Q eu ñ perca o meu forte abraço e o distribua sempre; q eu perpetue a beleza e o brilho de ver, msm sabendo q as lágrimas tb brotam dos meus olhos!
E q eu manifeste o amor por minha família, msm sabendo q ela, mtas vezes, me exige mto p/manter sua harmonia!
Q eu acalente a vontade de ser gde, msm sabendo q minha parcela de contribuição no mundo é pequena!
E, acima de td , q eu lembre sempre q tdos nós fazemos parte desta maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a tdos nós!
E q as gdes mudanças ñ ocorrem por gdes feitos de alguns e sim, nas pequenas parcelas cotidianas de tdos nós! Chico Xavier

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP