domingo, 13 de abril de 2008

Refletir!

Ainda há tanto q fazer na minha vida, há decisões q devo tomar!
Na minha família, atitudes q pedem reflexão!
No meu trabalho, pessoas q pedem paciência!
Pelas ruas, pessoas q pedem compaixão!
E se me perco em meio ás lamentações, se me entrego as reclamações da alma queixosa, paro e reflito, ainda há tanto o q fazer.
No amor, por vezes sinto a ausência, por tantas vezes a solidão bate a porta, decepções e amarguras me fazem parar, um desejo de largar td e me fechar.
Se ñ entendo quem eu amo, se espero mais do q podem me dar, é minha alma carente q grita, é um desejo infantil de amor eterno.
Paro e reflito, ainda há tanto q amar.
No dia a dia, sinto o cansaço chegar, o nervosismo me ataca, qro brigar.
As pessoas parecem ñ me ouvir, falo e repito a msma coisa, e por vezes, entre o desespero de querer acertar e a intenção de ser o melhor, eu me perco.
Sou alguém q ñ conheço, faço coisas q até me espantam, sinto medo.
E se tento me esconder do mundo, paro e reflito, ainda há tanto q aprender.
Refletir, aprender, fazer e amar, eu me concentro nas possibilidades, eu me agarro na esperança, sou adulto, mas gostaria msm é de ser criança, o mundo me aflige, sinto q ñ vou conseguir, mas há algo em mim q grita e diz, q ainda há tanto q ser feliz. Paulo Roberto Gaefke

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP