sexta-feira, 18 de abril de 2008

É Tempo de Ser Feliz!

Qdo na minha vida, se faz necessário superar tristezas, eu olho p/cima e agradeço a Deus por viver.
Depois olho p/dentro de mim e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas e esqueço as minhas dores, que foram necessárias, p/engrandecer a minha caminhada.
Lembro q tdos nós, possuímos uma força interior, q nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas, de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida, renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz q vem de Deus e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo e compartilharmos tantos sentimentos, vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre, pois a felicidade, tdos poderemos encontrar!
Basta acreditar!
E p/começar a viver um novo tempo, o mais importante, p/mim, é saber, q eu estou de bem c/a vida!
Retomarei o leme do meu barco, q estava à deriva.
A previsão do tempo indica q a tempestade logo vai passar.
Neste roteiro, qro cruzar os meus mares, rios e oceanos, pois ainda tenho mto o
q velejar!
Antes de partir, escrevo na areia, uma msg: “Sempre haverá no céu, um arco-íris, depois q a chuva passar” Lisiê Silva

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP