sábado, 24 de maio de 2008

Chamo-me Amor!

Qdo te julgares incompreendido dos q te circundeiam, acerca-te de mim: Sou Luz!
Qdo se estinguir o ânimo e te achares da eminência de desfalecer, chama-me: Sou a Força!
Qdo te açoitarem e já ñ souberes onde reclinar a cabeça, corre p/junto de mim: Sou Refúgio!
Qdo te faltar calma, invoca-me: Sou Paciência!
Qdo te debateres na dor, grita por mim: Sou Bálsamo!
Qdo o mundo te iludir, vem a mim: Sou Sinceridade!
Qdo a tristeza e a melancolia te povoarem o coração, chama por mim: Sou Alegria!
Qdo um a um, destruirem os teus ideais mais belos, venha p/mim: Sou Esperança!
Qdo a impiedade se recusar a revelar-te as faltas, procura-me: Sou Perdão!
Qdo duvidares de td, recorre a mim: Sou a Crença!
Qdo já ñ povoares a sublimidade de uma afeição sincera, aproxima-te de mim: Sou a Renúncia!
E qdo enfim, quiseres saber quem sou, eu sou a dinâmica da vida: chamo-me Amor! Rubens Romanelli

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP