sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dentro de Vc!

E se eu disser q dentro de vc, mora um anjo q se reveste de luz p/fazer novos amigos?
E se eu disser q dentro de vc, existe uma paz infinita q o torna tão amigo e querido?
E se eu disser q dentro de vc, existe luz e q essa luz apaga a inveja, a discordância e a guerra?
E se eu disser q dentro de vc, existe um cupido q espalha amor e q flecha meu coração?
E se eu disser q és iluminado pelas estrelas e teus olhos parecem reflexo dessa luz?
E se eu disser q tu és divinamente concebido e tens dentro de si td o q precisas p/viver?
E se eu disser q dentro de vc, existe uma fera q sabe lutar e defender os seus?
E se eu disser q dentro de vc, habita uma chama q é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu disser q dentro de vc, mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a msma coisa?
E se eu disser q dentro de vc, existe um construtor q é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser q dentro de vc, existe um elo de corrente q te liga ao sobrenatural tão facilmente?
E se eu disser q sois deuses, q possui a chave da vida eterna, da alegria q ñ acaba, dos sonhos q se realizam, da saúde q se perpetua, dos amigos q nunca se esquecem, da saudade gostosa, do desejo q realiza, do orgasmo da vida?
Vc é a própria luz, acredite nisso e brilhe, por amor a vc e a quem te criou.
Construa, viva, conquiste, ñ aceite as derrotas, os "nãos”!
O impossível é apenas uma força te convidando p/realizar.
Acredite!
Dentro de vc existe um universo em permanente construção. Mário Prata

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP