quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu Estarei Aí!

Se em momentos de triste solidão, vc sentir q ninguém se importa, eu estarei aí!
Se tdos parecerem distantes e vc sentir-se fora do mundo, eu estarei aí!
Se quem vc mais ama negligenciar seu sentimento, eu estarei aí!
Se quem tem seu coração, lançá-lo de volta ao seu rosto, eu estarei aí!
Se a pessoa em quem vc sempre confiou, responder c/traição, eu estarei aí!
Qdo td de q vc precisar, for um amigo p/ouvir suas queixas, eu estarei aí!
Qdo vc quiser alguém p/colher suas lágrimas, eu estarei aí!
Qdo seu coração doer a ponto de prender sua respiração, eu estarei aí!
Se vc chegar a pensar até em por fim à sua vida, eu estarei aí!
Se vc começar a chorar ouvindo aquela triste canção e as lágrimas insistirem em cair, eu estarei aí!
Como vc pode ver, eu estarei aí até o fim!
Esta é a promessa q faço!
Sempre q vc precisar, é só chamar-me!
Eu estarei aí! Silvia Schmidt

2 comentários:

LUNAR CECY: 17 de julho de 2008 às 01:50  

Linda sua pag e suas mensagens
maravilhosas.Obrigada,é um privilégio meu recebê-las no meu e-mail.
Bjs e sucesso.
Cecy

LUNAR CECY: 17 de julho de 2008 às 01:52  

Linda esta mensagem do anjo
e muito acalentadora.Parabéns pela escolha.
Bjs Cecy

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP