sexta-feira, 11 de julho de 2008

Se Amar!

Se amar é querer bem a uma pessoa, eu te amo!
Se amar é ter carinho por alguém, eu te amo!
Se amar é sentir falta de alguém, eu te amo!
Se amar é chorar, como choro por vc, eu te amo!
Se amar é ter q se sujeitar a ser tratado c/frieza, eu te amo!
Se amar é estar presente, msm se sentindo ausente, eu te amo!
Se amar, é acordar cedinho, correr p/o micro p/ver a pessoa conectada ou ir na caixa de correio p/ver se tem algum e-mail endereçado a mim, vindo de vc, eu te amo!
Se amar é se submeter a indiferença da outra pessoa, eu te amo!
Se amar é ter q ficar calado, msm tendo vontade de falar, eu te amo!
Se amar é ser amigo, eu te amo!
Se amar é td lembrar o outro, eu te amo!
Se amar é desejar o outro, eu te amo!
Se amar é estar c/outra pessoa e pensar em vc, eu te amo!
Se amar é ñ poder dizer a tdos q ama, eu te amo!
Se amar é querer ver o outro feliz, eu te amo! Regina Helena

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP