quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu Creio!

Eu creio em mim msm.
Creio nos q trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família.
Creio q Deus me emprestará td q necessito p/triunfar, contanto q eu me esforce p/alcançar c/meios lícitos e honestos.
Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos p/dormir, s/pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente c/os outros e tolerante c/os q ñ acreditam no q eu acredito.
Creio q o triunfo é resultado de esforço inteligente, q ñ depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe.
Creio q tirarei da vida exatamente o q nela colocar.
Serei cauteloso qdo tratar os outros, como qro q eles sejam comigo.
Ñ caluniarei aqueles q ñ gosto.
Ñ diminuirei meu trabalho por ver q os outros o fazem.
Prestarei o melhor serviço de q sou capaz, pq jurei a mim msm triunfar na vida, e sei q o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz.
Finalmente, perdoarei os q me ofendem, pq compreendo q, às vezes, ofendo os outros e preciso de perdão. Mahatma Gandhi

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP