segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A Luz q se Acende!

No túnel do passado, deixei em um canto qq, tdas as maldades q um dia fizeram festa em meu coração.
Bloqueei c/a muralha da sabedoria, as lembranças q me fizeram sofrer, tranquei a porta do passado c/a firmeza de quem acorda de um sonho ruim e q acredita q o mal nos faz crescer lapidando a alma.
C/meu olhar de esperança, abri a porta do túnel do futuro, espreitei de mansinho, tentando visualizar o amanhã.
Encontrei um facho de luz mostrando-me o caminho ainda a seguir, sabendo q o novo me espera e q o meu coração limpo, aguarda novo habitante, na esteira da maturidade.
Deus na sua infinita sabedoria, sabe a hora certa de nos presentear.
Sabe tanto, tanto, q me deu de presente, algo mto especial, q me fez novamente acender a chama do amor.
Em meu coração, jamais haverá o triunfo do mal.
Haverá sim, a dor da decepção, mas a vitória do mal, jamais!
O q é ruim, abate-se e sabiamente elimina-se.
No túnel do futuro, a luz da esperança a cada novo dia torna-se maior, enfileirando meus sonhos p/em um novo coração morar. Marilda Diório

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP