domingo, 31 de agosto de 2008

Partes de Mim!

Sei q deixo, por onde passo, partes de mim, um pedaço, energias e sentimentos q respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo estar.
No trânsito eu me perco em histeria, nos relacionamentos sou doce, mas possessivo, nas amizades sinceras, sou exigente, qro sempre o melhor e por vezes, exagero.
Sou tdo o sentimento do mundo, na pele, no rosto e em cada poro exalo a energia de quem quer vencer.
Msm assim, qdo a noite cai, um vazio se apodera de mim, a solidão senta-se ao meu lado na cama e ainda q acompanhado, ela segura na minha mão como amante cansada e faz vigília comigo, nas noites insones.
Quem sabe o vazio monstruoso seja resultado do ñ desligar, do querer sempre agradar, deixando de ser eu msm, p/ser o q esperam de mim.
Por isso resolvi, da solidão me separar e hj, ainda c/olheiras, saí mais cedo p/caminhar, vou recomeçar, vou deixar me guiar pelo companheiro mais importante q Deus me deu.
De hj em diante, meu melhor amigo, sou eu. Jô Silva

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP