sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Deixe-me Gostar de Vc!

Deixe-me gostar de vc feito criança, pq descobri q é o único jeito q consigo gostar de verdade, s/confusão, s/hipocrisia.
Deixe-me gostar de vc da forma mais simples, s/pqs, s/perguntas, s/articulações.
Se eu ou vc pensarmos mto e nos colocarmos sob o crivo da razão, teremos q ver, entre as nossas qualidades, tb os nossos defeitos.
Teremos q ver a treva q coabita c/a nossa luz.
Então, deixe-me gostar de vc como criança.
Criança gosta s/pensar.
Deixe-me gostar de vc s/cobranças, s/compromissos q ñ sejam aqueles q nós 2
estabelecemos p/nós msms e ñ aqueles q os homens inventam q devemos seguir a risca, tda vez q resolvemos gostar.
Deixe-me gostar de vc da forma mais inocente q eu puder.
Neste gostar, permita-me descartar tda a cultura, filosofia, modismos, conceitos ou preconceitos, dogmas, tdo e qq mandamento ou imposição q venham de fora.
Qro apenas ouvir meu coração, assim como qro q vc ouça o seu.
Se eu ficar c/vc 1 minuto, 1 semana, 1 mês ou 1 ano, q seja pelo real prazer de ficar, pois aprendi q ñ é a duração, mas a qualidade q transforma um único minuto numa experiência c/gosto de eternidade.
Deixe-me gostar de vc s/expectativas, s/planos p/o futuro, s/gaiolas q limitem o meu querer pq o futuro é tão incerto e nunca é do jeito q pensamos.
Se nos gostarmos de verdade, é possível q haja mtas ações no presente e é só isto o q verdadeiramente importa.
Acima de td, deixe-me gostar de vc deixando-a completamente livre p/ficar ou p/partir.
Deixe-me gostar de vc s/máscaras e s/verniz.
E se um dia eu disser adeus e partir, creia, será no exato momento em q eu descobrir q já ñ sou mais capaz de me fazer ou de lhe fazer feliz. Fátima Irene Pinto

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP