terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu Ñ Posso!

Eu ñ posso acabar c/tdos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir vc e juntos podemos procurar soluções.
Eu ñ posso impedir q vc leve tombos, mas posso oferecer minhas mãos p/vc agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades ñ me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Eu ñ posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar c/vc e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu ñ posso dizer quem vc é ou como deveria ser, eu só posso ser seu amigo e amar vc, do jeito q vc é! Sílvia Schmidt

1 comentários:

SuEli 29 de outubro de 2008 às 04:01  

Bom Dia, Nicholas. Assino embaixo. Um abençoado dia para vocês, Fiquem com Deus, Beijos,

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP