sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gosto de Gente!

Gosto de gente c/sorriso de sol.
Gente q irradia luz no olhar.
Q me faz acreditar q td é possível, msm q a possibilidade esteja distante de se conquistar.
Gosto de gente q sorri qdo chora.
Q chora qdo sorri.
Q ao me fitar, passe boas energias s/q p/isso eu precise pedir.
Gosto de gente q usa de sinceridade s/confundí-la c/falta de educação.
Q me diga as verdades, s/ferir o meu coração.
Gosto de gente q curte o luar.
Q gosta de estrelas e ao contemplá-las, navega em pensamentos cheios de imaginação, msm sabendo q ñ poderá tocá-las.
Gosto de gente q preserva o jeito criança, s/ignorar a maturidade q a vivência lhe deu.
Q divide a sua felicidade c/os q ama, q na vida mantém acesa a chama.
Gente q cumpre o q promoteu.
Gosto de gente como vc!
Desconheço Autoria

1 comentários:

SuEli 11 de outubro de 2008 às 04:22  

Bom Dia, Nicholas, Eu, também, Gosto de Gente Assim. Um abençoado dia para todos vocês, Fiquem com Deus, Beijos,

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP