sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Q Eu Ñ Perca!

Q Deus ñ permita q eu perca o romantismo, msm sabendo q as rosas ñ falam.
Q eu ñ perca o otimismo, msm sabendo q o futuro q nos espera, pode ñ ser tão alegre.
Q eu ñ perca a vontade de viver, msm sabendo q a vida é, em mtos momentos, dolorosa.
Q eu ñ perca a vontade de ter gdes amigos, msm sabendo q, c/as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Q eu ñ perca a vontade de ajudar as pessoas, msm sabendo q mtas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda.
Q eu ñ perca o equilíbrio, msm sabendo q inúmeras forças querem q eu caia.
Q eu ñ perca a vontade de amar, msm sabendo q a pessoa q eu mais amo, pode ñ sentir o msm sentimento por mim.
Q eu ñ perca a luz e o brilho no olhar, msm sabendo q mtas coisas q verei no mundo, escurecerão meus olhos.
Q eu ñ perca a garra, msm sabendo q a derrota e a perda, são 2 adversários extremamente perigosos.
Q eu ñ perca a razão, msm sabendo q as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
Q eu ñ perca o sentimento de justiça, msm sabendo q o prejudicado possa ser eu.
Q eu ñ perca o meu forte abraço, msm sabendo q um dia, meus braços estarão fracos.
Q eu ñ perca a beleza e a alegria de ver, msm sabendo q mtas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
Q eu ñ perca o amor por minha família, msm sabendo q ela, mtas vezes, me exigiria esforços incríveis p/manter a sua harmonia.
Q eu ñ perca a vontade de doar este enorme amor q existe em meu coração, msm sabendo q mtas vezes, ele será submetido e até rejeitado.
Q eu ñ perca a vontade de ser gde, msm sabendo q o mundo é pequeno.
E acima de td, q eu jamais me esqueça q Deus me ama infinitamente!
Q um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um, é capaz de mudar e transformar qq coisa, pois, a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor! Chico Xavier

1 comentários:

SuEli 17 de outubro de 2008 às 13:59  

Boa Tarde, Nicholas.
Assino embaixo este texto.
Um abençoado final de semana para você,
Fique com Deus,
Beijos,

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP