quarta-feira, 11 de julho de 2007

Se...

Se tiveres em teu olhar, uma lágrima, nascida da tristeza, divida-a comigo. Chorarei contigo.
Se a alegria me trouxer o brilho de um sorriso, este, eu entregarei a ti, inteirinho, só p/te ver feliz!
Se algum dia, a vida te parecer s/cor alguma, trarei flores, de tdas as cores, farei delas, o teu arco-íris.
Se da noite, a escuridão te assustar, pedirei q a Lua, prateie a tua estrada e às estrelas, q guiem teu caminhar.
Se algum dia esqueceres como orar, juntarei minhas mãos, dobrarei meus joelhos e ao Pai orarei por ti.
Mas, se algum dia, nada souberes de mim, me procures, tente me encontrar, talvez eu tenha me perdido e de tuas mãos, as minhas estarão esperando.
Sou teu amigo de ontem, de hj e de tdos os amanhãs. Thais S. Francisco

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP