quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pensamentos!

"Chegará o dia em q, depois de utilizar o espaço, os ventos, as marés e a gravidade, o homem vai implorar a Deus, p/utilizar a energia do amor!
E nesse dia, pela 2ª vez na história do mundo, teremos descoberto o fogo!" Teilhard de Chardin

"Os obstáculos são aquelas coisas terríveis q vc vê qdo desvia os olhos do seu objetivo!" Henry Ford

"As rugas deviam indicar apenas onde os sorrisos estiveram!" Mark Twain

"Aquilo q vc é, fala tão alto, q ñ posso ouvir o q vc está dizendo!" Ralph Waldo Emerson

"Experiência ñ é o q acontece a um homem. É o q o homem faz c/aquilo q lhe acontece!" Aldous Huxley

"Eu sou apenas um, mas sou alguém!
Ñ posso fazer td, mas posso fazer alguma coisa!
Tenho o dever de fazer td o q posso e, c/a ajuda de Deus, serei capaz!" Everett Hale

"Estou agradecido!
1º, pq nunca fui roubado antes!
2º, pq, apesar de terem levado minha carteira, eles ñ me tiraram a vida!
3º, pq, apesar de terem levado td, ñ perdi mta coisa!
E, 4º, pq fui roubado, ñ fui eu q roubei!" Matthew Henry

"Se a sua visão for p/1 ano, plante trigo!
Se a sua visão for p/10 anos, plante árvores!
Se a sua visão for p/a vida inteira, plante pessoas!" Antigo Provérbio Chinês

"Ele desenhou um círculo e impediu minha entrada!
Um herege, um rebelde, uma criatura desprezível!
Mas o amor e eu tivemos habilidade p/triunfar!
Desenhamos um círculo e o convidamos p/entrar!" Edwin Markban

"O amor tem um ornamento em suas vestes, tão longo, q se arrasta pelo chão!
Varre estradas, ruas e veredas, pq ele pode e deve trabalhar c/perfeição!" Madre Teresa

"Nenhum sucesso na vida, como ser presidente de uma nação, ser rico, frequentar faculdade, escrever um livro ou qq outra coisa, é capaz de sobrepujar o sucesso do homem q tem a sensação do dever cumprido e cujos filhos e netos se levantam e o chamam abençoado!" Theodore Roosevelt

0 comentários:

Comentários

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP